sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Frases de Amor

Toques Oficiais Do Panico Na TV! Gratis!




"Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"


"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."


"É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"





"Que o amor cresça tanto que consiga mudar o mau da humanidade para o bem."


"Besteira minha acreditar que você seria meu um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!"


"O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração."





"Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."


"A pior coisa que existe é pegar todo o amor que sente por alguém e transformá lo e em perda."


"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."


"O amor não se compra se conquista."


"Vem viver esse momento, passear com a minha felicidade,caminhar de mãos dadas com o meu amor,e adormecer com os meus carinhos!"




1 Comentários:

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.