sábado, 1 de novembro de 2008

Super Mario Bros: Dark Days 2009 Pc



Todos que já sonharam com um Super Mario mais violento podem acordar para este jogo. Super Mario Bros: Dark Days é uma versão deste game que derruba toda a inocência da série. Tirem as crianças pequenas da sala, porque este jogo contém cenas desaconselháveis. Acredite, estamos falando de Super Mario!
O que aconteceu com o Mario bonzinho?
Pelo jeito todo o mundo em que o Mario vivia passou por desastre, pois o cenário é totalmente apocalíptico. Há chamas por todos os lados, balas mortais e inimigos sedentos por sangue transformando um ambiente de sonhos em um verdadeiro pesadelo! O céu azul deu lugar a uma tempestade vermelha cheia de trovões furiosos e até as nuvens sorridentes agora parecem querer seu fígado para o jantar.
Como nosso herói seria massacrado em poucos segundos nesse mundo se continuasse bonzinho, ele agora conta com uma metralhadora para retalhar seus oponentes. Eles podem ser eliminados por tiros ou pelo velho sistema de pular em cima deles, de toda maneira seus pedaços irão cobrir a tela de sangue. As flores, famosas por tornar Mario mais poderoso, agora aumentam a cadência de tiros da sua “metranca”.
O jogo também está bem mais difícil, a velocidade e quantidade de inimigos criam situações totalmente frenéticas e, de vez em quando, nem se enxerga o herói debaixo de tantos pedaços de bichos. A trilha sonora não fica longe do objetivo geral do jogo, aquela musiquinha tema deu lugar a um agressivo heavy metal. E entre as fases percorre-se um mapa, que parece mesmo ter sido roubado do inferno.

Tamanho: 6,18 MB
Sistema: Windows XP
Empresa: Hello

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.