segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amor Sertanejo - Essencial

Tracklist do CD

01. Meu Anjo - João Neto e Frederico
02. Fotos (Ao Vivo) - Victor & Léo
03. Ficar Por Ficar - Bruno & Marrone
04. Falando Sério - João Bosco e Vinícius
05. Fala - Edson & Hudson
06. Coisa de Deus 0 Rick & Renner - Rick & Renner
07. Se Isso é Amor, Eu Amo - Guilherme & Santiago
08. Cala a Boca e Me Beija (Ao Vivo) - Carlos e Jader
09. Vou te Amar (Cigana / Ao Vivo) - Hugo Pena & Gabriel
10. Você é a Dona do Meu Coração - Zé Henrique & Gabriel
11. Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
12. Talvez Seja Amor (Ao Vivo) - Rud & Robson
13. Você Me Ensinou, Amor - Nathália
14. Se Não For Por Amor - Participação Especial: Rodrigo & Rodrigo
15. Tentei te Esquecer (Ao Vivo) - Matogrosso & Mathias
16. Moldura - Lincon & Luan

Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 78 mb
Mais Informações!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.