segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fotos de colunista social vazam na net


Caiu na net fotos de Rose Leonel

Desde o começo do ano, a colunista social Rose Leonel, 36, vai ao menos uma vez por mês à Delegacia de Defesa da Mulher de Maringá (PR) para denunciar o ex-namorado. Ela o acusa de distribuir fotos íntimas do casal pela internet e de usar a imagem dela em fotomontagens eróticas. O ex-namorado é o empresário Eduardo Gonçalves da Silva, diretor do shopping Avenida Center, em Maringá. O advogado de Silva nega as acusações. "Ele não se reconhece em nenhuma das fotos", afirma. Leia mais abaixo.
Segundo a colunista, o ex distribui novas séries de fotos e de montagens periodicamente, a milhares de e-mails e sites de pornografia. Nas fotos há telefones do celular e da casa de Rose. "Sei que errei por ter me entregado e sido ingênua. Mas o que ele faz é desumano, e o que mais dói não é a exposição, mas a traição do amor que senti." No e-mail ao qual a Folha Online teve acesso, as fotos retratam relações sexuais, mas a imagem do parceiro de Rose é preservada. Em parte das imagens, que incluem relações homossexuais, os envolvidos tiveram os rostos borrados, para impedir a identificação.

O relacionamento entre Rose e o empresário durou três anos e meio. Em setembro de 2005, ela diz ter terminado o relacionamento. "Ele disse que, como ele tem dinheiro, ele acabaria facilmente comigo e me faria perder o emprego e minha vida. Fui ameaçada de morte." Como tinha a senha de acesso ao e-mail pessoal do ex-namorado, Rose passou a monitorar as mensagens. "Descobri toda a negociação dele com um técnico de informática." Nos textos, ainda segundo Rose, o empresário solicitava ao técnico um endereço para acomodar 400 fotografias. Os dois teriam acertado o preço --R$ 1.000-- e o prazo para entrega. Na época, a colunista registrou em cartório uma advertência à associação de lojistas do shopping sobre a possível exposição indevida de sua imagem. "Ele fugiu por dez dias da intimação e, nesse período, me ligou dizendo que eu poderia fazer o que quisesse, pois ele não tinha medo de nada."

Não demorou para que Rose recebesse a primeira mensagem. Ela perdeu o emprego dias depois. Devido à divulgação dos telefones, os pais dela --que são idosos-- e seus dois filhos --de 12 e 9 anos-- passaram a receber telefonemas com ofertas para programas. "O assédio e as ligações, quando descobrem nossos números [de telefone], são terríveis. Me ligam de todo o país, de Portugal, dos EUA."



Ela contratou dois advogados para processar o ex e o técnico em informática Edson Alexandre Moreno por injúria e perturbação, além de exigir reparação por danos morais. "Mas agora eu só tenho pena dele. Espero que ele possa procurar um tratamento psicológico, que pare de pensar em mim e de planejar o mal para mim e para a minha família."

Sem mais...CONFIRA PQ ELA PROCESSOU ELE!

Easy-Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.