terça-feira, 29 de julho de 2008

Eduardo Costa - Cada Dia Eu Te Quero Mais (2008)


Musicas em MP4
Tamanho do Download: 14MB
1. A Carta
2. Melhor ou Pior
3. Cachaceiro
4. Eu Aposto
5. Esquecer é Nosso Jeito
6. Solidão Por Perto
7. Você Foi Atriz - Participação Especial: Bruno & Marrone
8. Cada Dia Eu Te Quero Mais
9. Casa Solidão
10. Ta Bombando
11. Eu Quebrei a Cara
12. Vai Viver a Sua Vida
13. Comigo a Fila Anda
14. Presente De Deus
15. Primeiro De Abril
16. Anjo Loiro

Image and video hosting by TinyPic

FONTE: mp4.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.