sábado, 21 de junho de 2008

Urban Terror 4.1

Urban Terror é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online em três dimensões. Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano. Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida que marcaram a série Quake.

Muito sangue e tiro neste game.

Tiro Multiplayer

Trata-se de um ótimo multiplayer que somente poderá ser jogado pela internet. O jogador poderá escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar a sua própria partida. O game oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica ao jogadores iniciantes.

A movimentação do game chama a atenção dos jogadores que podem escalar plataformas e muros e se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de stamina que limita as suas corridas. A técnica do Quake de pular de um lado para o outro para ganhar velocidade também esta presente aqui. Os seus danos das armas se concentram em áreas do seu corpo e cada ferimento irá pesar em alguma movimentação.

Armas e Itens

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão e este game lhe oferece 7 classes de armas. A maioria delas vem apenas com dois pentes e é preciso saber a hora de recarregar para não acabar sem munição. Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora.Cenários enormes e bem acabados.

 

Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas apenas com a roupa do seu corpo. Aqui você também vai poder utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores. Você pode adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras à lase, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna.

 

Diferentemente do sistema do Counter-Strike, onde você deve comprar as suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, aqui o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui 3 posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.


Modos de Jogo

 

  • Team survivor: similar ao Counter-Strike, aqui os jogadores se dividem em dois times onde vence o último a possuir jogadores vivos.
  • Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba que deve ser instalada e detonada antes que o time azul a desative.
  • Capture the Flag: neste modo os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazer à sua base.
  • Free for All: cada um por si, vence quem fizer a maior pontuação.
  • Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

                                                              Nossa Opinião

Muita adrenalina e uma movimentação única.
Não se pode negar a similaridade com o Counter-Strike. Quase todos os aspectos deste jogo podem ser comparados facilmente com o clássico de tiro. As diferenças principais são a movimentação, a forma com que os jogadores escolhem suas armas e as modalidades de jogo. Seus cenários são variados e imensos, cheios de elementos, esconderijos e passagens secretas.

Os gráficos e o som do jogo são muito bons e não devem nada aos principais jogos de tiro multiplayer ou à série Quake. Urban Terror possui uma multidão de jogadores em todo o mundo e você certamente vai ter quem enfrentar a qualquer hora do dia. Se jogos online de tiro em primeira pessoa lhe agradam não deixe de conferir este game!

Easy-Share
EM INSTANTES SERA LIBERADO PARA DOWNLOAD!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.