terça-feira, 3 de junho de 2008

Indiana Jones

indy445


Falar mal de filme que todo mundo adora é coisa pro Randal - então vou pegar leve com o novo Indiana Jones. Até porque nem me decepcionei taaanto assim. Se vale a confissão, coração quase parou com os efeitos (que são iguaizinhos dos filmes anteriores do amado super-herói-humano, Dr. Jones).

Tem formiga, escorpião, pirâmide que sobe, que desce, encaixa, abaixa. Tem aquela enrrascada impossível de fugir, que só Indy acha um jeitinho a-la-macgyver de escapar. Tem chicote, chapéu, aventura no meio da Amazonia, KGB, US Army. Tem o fofo do Shia LaBeouf e a talentonsa Cate Blanchet - com um fake russo de doer.

Mas Indiana Jones e o Reinado da Caveira de Cristal, mesmo com todo o cuidado de não sobrecarregar nos efeitos digitais e na modernidade do cinema quase trinta anos depois do lançamento de Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, pecou no sci-fi. Pelo menos para mim.

Depois de perder o fôlego com herói e família em plena América Latina, me surpreendi (para não usar ‘decepcionei’) com o tal reinado de cristal-ovni-marciano. Spielberg adora um ET, não dá pra negar. =/


ps. Se pá, passa na locadora e pega os outros três filmes para um seção pipoca-jones. O site do clássico também ajuda os mais desmemoriados (leia-se nascidos lá pelos anos 80).


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.