Nome: Escape From Paradise City
Estilo: RPG
Fabricante: CDV Software Entertainment USA
Ano de Lançamento: 2007
Escape from Paradise City é um RPG onde o jogador recebe o papel de restabelecer a paz em uma cidade em caos. Uma vez que os policiais não conseguiram dar conta de tantos crimes, violência, gangues e prostituição, o governo teve que recorrer a uma das ferramentas de segurança nacional mais forte de todas à sua disposição: a NSA. Essa sigla, que significa Agência de Segurança Nacional, consiste na elite de agentes especializados em combate ao terrorismo e infiltragem dentro das quadrilhas através do uso de disfarces e técnicas de combates não muito corriqueiras como no exército regular.
Existem 3 personagens disponíveis: dois homens, sendo que um deles é especialista em manipular informações e o outro é um ex-soldado com experiência apurada em armas de fogo. A terceira personagem é uma mulher altamentece capacidade em matar e inutilizar os inimigos através de técnicas de artes marciais. O jogador se alterna entre os três personagens durante o desenrolar da história, devendo escolher um deles para terminar de maneira individual o game.
O foco é em terceira pessoa e o jogador deve iniciar sua carreira no mundo do crime como soldado raso de uma gangue. A exemplo de GTA, deve-se ir completando missões para aumentar de nível e reputação e com isso, além de dominar territórios das gangues inimigas, ganhar armas novas e habilidades mais fortes. Existe um modo com traços de estratégia em tempo real, já que ali se tem uma visão aérea da cidade onde é possível comandar seus lacaios para construir barricadas e contratar mercenários a fim de cumprir missões de maneira mais eficaz.
PARTE 1
PARTE 2
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.